domingo, 31 de março de 2013

Telma Monteiro sem Estatuto Olímpico



Telma Monteiro, é uma das judocas mais prestigiadas a nível mundial. Esta  ex-aluna da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias,conta já com 4 títulos Europeus e 3 títulos de vice-campeã mundial.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNMLWFnUp6SqjoTAUrr2vTDmF4llnwHN90qGICRxi1X5VBWjlsfIdm2lUvCk8viUn-DML6xrA5mLVQgxU9bBMEEkOcsDooznCZpOrSoJhaf3Jdbdkst3FBguce-VMmEuB-4Kk9ak4v0mg/s1600/06JUN1385_.jpgTendo em conta o seu desempenho passado, e com uma carreira brilhante, a atleta do SLB foi escolhida como a principal referência Portuguesa para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Contra todas as expectativas, a atleta olímpica não durou muito na competição olímpica de 2012 ,tendo sido derrotada por Marti Malloy logo no primeiro combate do evento.

Os últimos resultados olímpicos , levaram a que Telma perde-se o estatuto olímpico, que se traduz na perda de 1375 euros mensais.No entanto Rui Rosa, seleccionador nacional da equipa feminina de judo, veio prestar o seu empenho no judo português indicando que já no passado tinham trabalhado sem apoios ,e se tiver de ser assim, o trabalho não pode parar.

Já este ano, a atleta regressou as vitórias a 2 de Fevereiro, seis meses após a fraca prestação nos jogos de Londres, vencendo então a Categoria de -57Kg do Open de Sófia.

Ricardo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário