O
nível de sucesso alcançado pelo
MALO Group é o resultado da cultura
organizacional existente, que combina a contínua procura da excelência,
ao nível da actividade clínica e nos procedimentos internos e externos, com uma
equipa de profissionais jovens (idade média inferior a 35 anos), mas fortemente
motivados e com conhecimento especializado para contribuírem para o contínuo processo de investigação, inovação e
desenvolvimento do Grupo a vários níveis.
Desde
a sua fundação, em 1995 por Paulo Malo, os protocolos e actividade clínica do
Grupo têm alcançado uma notoriedade sem paralelo, com o reconhecimento na comunidade médica nacional e internacional bem como na
comunicação social generalista. O MALO Group é referenciado nos mais
reputados meios de comunicação, jornais, televisões e rádios, contribuindo para
o reforço do awareness que alcançou a nível nacional e mundial. Durante
o ano de 2011, o Grupo apareceu em 28 prime-time
shows na televisão, tendo sido referenciado, sensivelmente, em 34 notícias por mês a nível internacional.
O
homem que afirma “Queremos pôr as pessoas mais bonitas, bem-dispostas e
melhorar a sua qualidade de vida” sente, contudo, que o seu projecto está ainda
no início.Paulo Malo nasce em Setembro de 1961, na cidade de Moçamedes
(actual Namibe), em Angola. Promove o espírito empreendedor, de disciplina e o
gosto de vencer que o acompanham desde então.
O seu lema, repete-o frequentemente a quem com
ele trabalha e que considera também a sua família: “A obra nunca está acabada.
Qualquer coisa que se faça hoje, pode amanhã fazer-se melhor e com mais
qualidade”.
O que começou com um simples gabinete dentário
no edifício sede do MALO Group em Lisboa, é hoje um dos mais internacionais grupos de saúde, com um potencial ímpar de crescimento assente
na credibilidade e notoriedade junto da comunidade dentária mundial.
Líder
mundial de Implantologia e Estética Dentária ,com sede num moderno edifício de
18 andares ,a Malo Clinic Lisboa ,com 700 colaboradores e 50.000m2,é a maior
clínica dentária do mundo.
Esta
clínica recebe mais de 612 novos casos por mês e realiza cerca de 360 consultas
por dia e tem actualmente 73.000
pacientes, recebendo diariamente pacientes de todo o mundo.
A Malo Clinic em um dos maiores centros de
formação contínua do mundo “Malo Clinic Education”,recebendo anualmente 3.500
dentistas e cirurgiões orais de todo o mundo
para formação. Esta presente em cinco continentes ,em cidades como New Jersey
Luanda, Londres, Melbourne, Bogotá ,Tóquio
e Tel Aviv. Tem o maior Laboratório de próteses fixa da Europa
,especializado em trabalhos complexos de prótese fixa.
A Malo
Clinic e Paulo Malo têm sido distinguidos pela inovação e empreendorismo com a
atribuição de diversos prémios e
distinções nacionais e internacionais como: Best Luxury Medical/Wellness Spa
2012;atribuiçaõ de nome de Paulo Malo ao curso de medicina dentária da
Universidade Tecnológica de San António de Machala no Equador, entre outros.
Um dos
motivos do sucesso foi o desenvolvimento de técnicas cirúrgicas e produtos
inovadores, tais como o All-on-4TM,o
implante Zigomático e cirurgia Extra-Maxilla, o novo implante NobelSpeedyTM e a prótese fixa Malo Clinic Brigde e detêm
mais de 14 produtos patenteados.
Compreendendo
necessidades diversas dos seus pacientes para
além da medicina dentária a MALO CLINIC tem vindo paralelamente a
desenvolver a área de negócio de serviços de estética e bem-estar, tendo criado
um conceito único, inovador e diferenciador denominado “Medical Spa”.
Com Clínica e Spa, a MALO CLINIC Macau, inserida num dos
maiores espaços de lazer do mundo, o Venetian
Sands Resort and Casino, proporciona pela primeira vez a prestação de
cuidados médicos, em ambiente de Spa, com ênfase no check-up geral de saúde,
fora de um ambiente potencialmente contaminado e agressivo, típico dos
hospitais.
A Malo
Clínica Lisboa é actualmente o maior
Centro de Implantologia do mundo, funcionando também como modelo matriz
aplicado às restantes unidades. Desde
então tem vindo a constituir empresas
nacionais e internacionais expandindo a sua actividade relacionada com a
prestação de serviços de Saúde e Bem-estar, bem como o fornecimento de bens e
serviços de suporte a essa actividade.
Haileka ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário