quarta-feira, 27 de março de 2013

Um Sorriso para o mundo


O nível de sucesso alcançado pelo MALO Group é o resultado da cultura organizacional existente, que combina a contínua procura da excelência, ao nível da actividade clínica e nos procedimentos internos e externos, com uma equipa de profissionais jovens (idade média inferior a 35 anos), mas fortemente motivados e com conhecimento especializado para contribuírem para o contínuo processo de investigação, inovação e desenvolvimento do Grupo a vários níveis.

Desde a sua fundação, em 1995 por Paulo Malo, os protocolos e actividade clínica do Grupo têm alcançado uma notoriedade sem paralelo, com o reconhecimento na comunidade médica nacional e internacional bem como na comunicação social generalista. O MALO Group é referenciado nos mais reputados meios de comunicação, jornais, televisões e rádios, contribuindo para o reforço do awareness que alcançou a nível nacional e mundial. Durante o ano de 2011, o Grupo apareceu em 28 prime-time shows na televisão, tendo sido referenciado, sensivelmente, em 34 notícias por mês a nível internacional.

O homem que afirma “Queremos pôr as pessoas mais bonitas, bem-dispostas e melhorar a sua qualidade de vida” sente, contudo, que o seu projecto está ainda no início.Paulo Malo nasce em Setembro de 1961, na cidade de Moçamedes (actual Namibe), em Angola. Promove o espírito empreendedor, de disciplina e o gosto de vencer que o acompanham desde então.
 O seu lema, repete-o frequentemente a quem com ele trabalha e que considera também a sua família: “A obra nunca está acabada. Qualquer coisa que se faça hoje, pode amanhã fazer-se melhor e com mais qualidade”.

O que começou com um simples gabinete dentário no edifício sede do MALO Group em Lisboa, é hoje um dos mais internacionais grupos de saúde, com um potencial ímpar de crescimento assente na credibilidade e notoriedade junto da comunidade dentária mundial.
Líder mundial de Implantologia e Estética Dentária ,com sede num moderno edifício de 18 andares ,a Malo Clinic Lisboa ,com 700 colaboradores e 50.000m2,é a maior clínica dentária do mundo.
Esta clínica recebe mais de 612 novos casos por mês e realiza cerca de 360 consultas por dia  e tem actualmente 73.000 pacientes, recebendo diariamente pacientes de todo o mundo.
A  Malo Clinic em um dos maiores centros de formação contínua do mundo “Malo Clinic Education”,recebendo anualmente 3.500 dentistas e cirurgiões orais de todo o  mundo para formação. Esta presente em cinco continentes ,em cidades como New Jersey Luanda, Londres, Melbourne, Bogotá ,Tóquio  e Tel Aviv. Tem o maior Laboratório de próteses fixa da Europa ,especializado em trabalhos complexos de prótese fixa.
A Malo Clinic e Paulo Malo têm sido distinguidos pela inovação e empreendorismo com a atribuição de diversos prémios  e distinções nacionais e internacionais como: Best Luxury Medical/Wellness Spa 2012;atribuiçaõ de nome de Paulo Malo ao curso de medicina dentária da Universidade Tecnológica de San António de Machala no Equador, entre outros.
Um dos motivos do sucesso foi o desenvolvimento de técnicas cirúrgicas e produtos inovadores, tais como o All-on-4TM,o implante Zigomático e cirurgia Extra-Maxilla, o novo implante NobelSpeedyTM e a prótese fixa Malo Clinic Brigde e detêm mais de 14 produtos patenteados.
Compreendendo necessidades diversas dos seus pacientes para  além da medicina dentária a MALO CLINIC tem vindo paralelamente a desenvolver a área de negócio de serviços de estética e bem-estar, tendo criado um conceito único, inovador e diferenciador denominado “Medical Spa”.
Com Clínica e Spa, a MALO CLINIC Macau, inserida num dos maiores espaços de lazer do mundo, o Venetian Sands Resort and Casino, proporciona pela primeira vez a prestação de cuidados médicos, em ambiente de Spa, com ênfase no check-up geral de saúde, fora de um ambiente potencialmente contaminado e agressivo, típico dos hospitais.
A Malo Clínica Lisboa  é actualmente o maior Centro de Implantologia do mundo, funcionando também como modelo matriz aplicado às restantes unidades. Desde então tem vindo a constituir empresas nacionais e internacionais expandindo a sua actividade relacionada com a prestação de serviços de Saúde e Bem-estar, bem como o fornecimento de bens e serviços de suporte a essa actividade.

Haileka ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário