terça-feira, 16 de abril de 2013

Asa-Delta no Brasil



Com uma das mais belas vistas do mundo com um clima muito solarengo e com boa disposição, pode-se dizer que estamos no Brasil mais precisamente no Rio de Janeiro, onde temos a oportunidade de ganhar asas e deixar para trás os problemas. A asa-delta é um dos muitos desportos radicais que existe no Brasil.

 Com vários pontos específicos para a prática do desporto temos como mais conhecido e talvez com uma das mais bonitas viagens, o Rio de Janeiro, onde temos um voo para uma ou duas pessoas com uma duração de 8 a 30 minutos onde temos garantia emoção a 100%.

O ponto de partida é a Pedra Bonita e o destino final a Praia do Pepino, estes voos dependem sempre das condições climatéricas pois caso não haja condições não será possível voar, preservando sempre a segurança de todos. 


Para dar a conhecer um pouco melhor qual é a sensação da Asa-Delta, imagine-se planar como uma ave a milhares de metros de altura, a visão é magnífica e a solidão é relaxante, anda por correntes de ar para se manter nas alturas, esta é a sensação.

Bruno Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário