quinta-feira, 18 de abril de 2013

Grupo de homens espalha terror na noite de São Paulo


Um grupo de homens armados matou quatro pessoas e feriu outras nove, na madrugada desta quinta-feira, em duas cidades perto da área metropolitana de São Paulo, Brasil.
Foram três, os ataques que ocorreram num curto intervalo de tempo em Carapicuiba e Osasco. Todos os crimes foram cometidos pelos mesmos atiradores, que se deslocavam num carro prateado.
O primeiro ataque ocorreu no bairro Novo Horizonte, em Carapicuiba, em que um dos homens que se encontravam dentro do veículo, saiu e disparou sobre um grupo de pessoas num bar. Uma das vítimas morreu no local dos disparos e outras quatro ficaram feridas, tendo uma destas acabado por perder a vida já no hospital.
Após os primeiros disparos, o grupo de atiradores, colocou-se em fuga e voltou a parar o veículo a menos de 500 metros do primeiro local. Aí mataram um jovem que se encontrava com um grupo de amigos junto a um muro que rodeia a área de lazer. Durante este ataque mais duas pessoas ficaram feridas.
Pouco tempo depois, já em Osaco, os mesmos homens dispararam contra outro grupo de amigo que estava na rua. Neste terceiro ataque registou-se mais um morto e quatro feridos.
A identidade destes homens e a causa dos disparos ainda são desconhecidas.

Rita Roque 

Sem comentários:

Enviar um comentário