quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um centro de "olhos" postos no futuro


Dedicada à adaptação e comercialização de lentes de contacto, a Optocentro começou a sua atividade em 1985, mudando anos mais tarde o foco da sua função: passaria agora a dar mais enfase à óptica tradicional, revelando-se assim um Case Study pelo modo como desempenhou a sua missão.
Daí em diante, foi sempre crescendo, e já com um posicionamento notório no mercado, a estabilidade económica e financeira abre-lhe novos horizontes: em 2007 faz parceria com o Grupo Azevedos, inaugura uma unidade em Maputo e Moçambique; em 2008 instala-se na sede da Caixa Geral de Depósitos em Lisboa, dedicando-se aos colaboradores da instituição; em 2009 abre no Porto, na Rua Sá da Bandeira, a sua quarta loja.
            Hoje e mais do que nunca, a empresa tem como missão o serviço personalizado a todos os clientes e afirma ainda que “As exigências da globalização e a atitude inconformista dos consumidores, levam a infindos desafios diários, cuja conquista não deverá ser deixada ao acaso. "Não basta fazer bem…”

Andreia Silvestre


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