Dedicada à adaptação e comercialização de lentes de contacto, a Optocentro começou a sua
atividade em 1985, mudando anos mais tarde o foco da sua função: passaria agora
a dar mais enfase à óptica tradicional, revelando-se assim um Case Study pelo
modo como desempenhou a sua missão.
Daí
em diante, foi sempre crescendo, e já com um posicionamento
notório no mercado, a estabilidade económica e financeira abre-lhe novos
horizontes: em 2007 faz parceria com o Grupo Azevedos, inaugura uma unidade em
Maputo e Moçambique; em 2008 instala-se na sede da Caixa Geral de Depósitos em
Lisboa, dedicando-se aos colaboradores da instituição; em 2009 abre no Porto,
na Rua Sá da Bandeira, a sua quarta loja.
Hoje e mais do que nunca, a empresa
tem como missão o serviço personalizado a todos os clientes e afirma ainda que
“As exigências da globalização e a atitude inconformista dos consumidores,
levam a infindos desafios diários, cuja conquista não deverá ser deixada ao
acaso. "Não basta fazer bem…”
Andreia Silvestre
Sem comentários:
Enviar um comentário