segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rey Brandão, o Rey do Rock

Rey Brandão, assumiu hoje em direto no programa “Rocha no Ar” da RFM, que está chateado com as mentiras das pessoas e, está também a preparar-se para lançar um disco nos próximos tempos, designado de “o PessoalMENTE”.
António Brandão, influenciado pelo avô paterno e depois pelo pai, dedicou-se à música desde muito novo e aos nove anos aprendeu a tocar arcordeão e aos treze aprende a tocar viola. Ao longo da sua vida integrou várias bandas, mas sem sucesso. Aos vinte anos foi para a tropa, e quando regressou, ingressou na Polícia de Segurança Pública, onde continua a trabalhar. Conheceu a mulher da sua vida na Invicta e foi viver para o Porto, onde casou e constituiu familia. Foi precisamente no Porto que começou a investir mais na carreia musical, e foi também onde conseguiu lançar o seu primeiro single. No porto nasceu “Tó Brandão”.
Quando fez quarenta anos de idade, ingressou numa banda de metal-heavy rock, mas a experiência não correu bem.
Decidiu correr atrás do sonho e com um enorme apoio da familia investiu numa carreira a solo e passou a denominar-se de Rey Brandão.
No inicio de 2012 lançou o seu primeiro album, “Ponto de Partida”.
Agora, em meados de 2013 e após o dia 1 de Abril, Dia das Mentiras, diz que está farto das mentiras das pessoas e vai lançar um álbum denominado de “o PessoalMENTE”.




Adriano Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário