terça-feira, 2 de abril de 2013

Foco em Angola


Viva a juventude Angolana!

O secretário de Estado para a Juventude, Nhanga de Assunção, garantiu ontem, em Luanda, que o Ministério da Juventude e Desportos (Minjud) vai continuar a desenvolver o diálogo institucional como forma de o Executivo se aproximar cada vez mais das expectativas e anseios da população juvenil. 
Nhanga de Assunção disse que o Dia da Juventude Angolana é assinalado num momento importante, em que a Nação Angolana atravessa transformações sociais e económicas: “Angola continua hoje, e mais uma vez, a contar com a força e o empenho da juventude para vencer os desafios do presente e do futuro, traduzidos no sucesso da reconstrução nacional e no desenvolvimento do país”, disse Nhanga de Assunção.
A “Jornada Abril Jovem 2013” decorre de 1 a 30 de Abril em todo o país, sob o lema “Juventude, com Patriotismo e Civismo, Participemos no Desenvolvimento de Angola”. O objetivo do Ministério da Juventude e Desportos é promover o diálogo com as organizações juvenis, as instituições públicas e os parceiros sociais da juventude sobre as políticas estratégicas e os programas ligados ao desenvolvimento dos jovens.
O secretário de Estado para a Juventude aproveitou a ocasião para exortar os jovens e a sociedade em geral a participarem e apoiarem as jornadas comemorativas do 14 de Abril – Dia da Juventude Angolana.

Tânia Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário